Oficinas para profissionais das artes circenses: Contorção, com Marley Eltz (22, 23 e 24/04), e Tecido, com Danilo Pacheco (28 e 29/04)

 

PROJETO RECICLANDO
OFICINAS PARA PROFISSIONAIS DAS ARTES CIRCENSES

Em abril de 2014 teremos duas oficinas voltadas para profissionais: Tecido e Contorção.

Local
Galpão do Circo
Rua Girassol, 323 . Vila Madalena . São Paulo . SP

Inscrições e informações
(11) 3812 1676 . 3815 6147
secretaria@galpaodocirco.com

 

 

OFICINA DE CONTORÇÃO
Com Marley Eltz, da Corpus Acrobatics
 22, 23 e 24/04 (terça, quarta e quinta-feira), das 13:30 às 15:30

Nesta oficina será trabalhada a técnica de contorção com movimentos individuais (estáticos e dinâmicos), técnicas respiratórias e paradas de mão.

Marley Eltz – Iniciando sua carreira em dança e teatro infantil, seguiu estudos em dança na Espanha e na Suíça; estudou acrobacia na Holanda e Bulgária. Treinou com The Como Brothers, professores de acrobacia e equilíbrio, e participou do curso de coreografia e composição coreográfica nos EUA com Jonathan Wolken, diretor artístico da companhia de dança Pilobolus. Em 1991, junto com Vincent Michels, fundou o Corpus Acrobatic Theatre. Atualmente ela coordena o laboratório internacional de acrobacia Corpus, em Amsterdã (Holanda), onde ministra aulas de aéreos combinados com dança e técnicas de alongamento, para iniciantes e profissionais.

Publico-alvo – pessoas que tenham extrema flexibilidade na lombar (back bending) e vivência corporal com as técnicas de contorção. Níveis intermediário e avançado.
Valor – R$180,00

 

 

OFICINA DE TECIDO
com Danilo Pacheco
28 e 29/04 (segunda e terça-feira), das 11:00 às 14:00

A oficina apresenta técnicas avançadas para tecido acrobático,  priorizando dinamicidade, qualidade de movimento, exploração/criação de novas figuras e uma atenção especial para as passagens/conexões entre os movimentos.

Danilo Pacheco tem grande experiência como acrobata aéreo e ainda continua a se surpreender diariamente com as possibilidades oferecidas pelo tecido acrobático. Realizou um ano e meio de treinamento no Hangar Arts Trust (Londres, Inglaterra), tem formação profissionalizante de artista circense pela Flic Scuola di Circo (Turim, Itália) e formação superior de artista circense especializado em tecido/acrobacia aérea pelo Centre National des Arts du Cirque (Chalons-en-Champagne, França).

Público-alvo – iniciados em Aéreos
Valor – R$ 200,00