Curso de Palhaço com Val de Carvalho!

Respeitável público!

No mês de agosto o Galpão do Circo oferece um super curso de palhaço com Val de Carvalho, super atriz, diretora artística e uma das pioneiras sobre palhaçaria no Brasil.

O Curso tem por objetivo reunir pessoas que tenham o interesse em pesquisa da linguagem da palhaçaria, abordando principalmente o palhaço circense, com práticas de claques e cascatas, improviso, além de exercitar gagues e esquetes tradicionais ou não. Podendo reunir pessoas de qualquer idade, visto que trata-se de linguagens de circo, que na maioria das vezes é indicada para todas as idades, tornando essa vivência bastante prazerosa.

O principal objetivo é apresentar e discutir de forma prática conceitos e informações sobre a construção e caracterização do personagem cômico agregando técnicas pertinentes ao circo.

No decorrer dos exercícios os participantes entrarão em contato direto com elementos fundamentais para a montagem de um palhaço de circo e esquetes. Serão 6 aulas e encerramento com uma mostra das criaçōes, dentro de uma estrutura de cabaré.

Val de Carvalho é Palhaça, atriz e diretora artística, é uma das pioneiras da palhaçaria feminina do Brasil. Pesquisadora da palhaçaria clássica, seu principal mestre é o Palhaço Picolino. Estudou e trabalhou no circo escola Picadeiro e na OZ Academia Aérea de Circo. Atualmente é uma das integrantes do Doutores da Alegria.

O Curso irá acontecer nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto e a apresentação das cenas será exibida no cabaré do dia 01 de setembro.

Valor do Curso: R$ 450,00
horário: 19h30 às 22h30

As vagas são limitadas, então corra e garanta a sua!