Informe para alunos e pais: aulas nas férias de jan/2014 – cursos intensivos

 

Caros alunos e pais:

A partir do dia 13/01/14 iniciaremos uma programação especial de férias. As aulas dos cursos de Circo Iniciação, Aéreos e Aventuras Acrobáticas do Baú Encantado mudam sua programação regular e acontecem de forma intensiva, em horários diferenciados, de segunda a quinta-feira ou de terça a sexta-feira.  A partir do dia 03/02/14 as aulas retornam para os seus dias e horários normais.

No período, não haverá aulas do curso de Palhaço e Acrobacia. As aulas do curso de Capoeira permanecem nos mesmos dias e horários.

Vejam a programação completa dos cursos de férias  aqui, ou nos murais da escola.

Para consigamos atender adequadamente a todos os alunos, pedimos que leiam atentamente as informações abaixo:

. A reserva de vagas para os cursos de férias deve ser feita pelos alunos de Circo Iniciação, Aéreos e Aventuras Acrobáticas até o dia 06 de dezembro. Entre em contato com a secretaria do Galpão do Circo por telefone, ou pelo e-mail secretaria@galpaodocirco.com.br.

. Todos os alunos regulares destes cursos têm vaga garantida, desde que seja feita a reserva da vaga dentro do prazo previsto. Após 06/12/13 as vagas remanescentes serão disponibilizadas para o público externo (para quem não é aluno do Galpão o valor, por pessoa, será de R$350,00 por oficina) e para alunos dos outros cursos da escola (Palhaço, Capoeira, Acrobacia).

. Alunos dos cursos de Aéreos e Circo Iniciação para adolescentes, jovens e adultos poderão frequentar até dois cursos de férias.

. Alunos dos cursos de Circo Iniciação para crianças e pré-adolescentes e Aventuras Acrobáticas do Baú Encantado poderão frequentar um curso de férias.

. Alunos dos outros cursos da escola (Palhaço, Capoeira e Acrobacia) e pais de alunos terão 10% de desconto nos cursos de férias.

. Os alunos de Circo Iniciação, Aéreos e Aventuras Acrobáticas que optarem por não fazer o curso de férias receberão em janeiro um boleto no valor de R$ 210,00, referente à taxa de manutenção – que garante a vaga do aluno nas turmas.

Lembramos ainda que aqueles que não pagarem a mensalidade do mês de janeiro, além de não garantirem a vaga para 2014, no retorno deverão pagar nova matrícula.